sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Oi. Como você está? Se cuidando? Espero que sim. Na verdade, espero que a pessoa que você escolheu para te fazer feliz, esteja cuidando de ti. Eu sinto falta de quando a pessoa era eu. Mas enfim, passou, né? Não. Pra mim, ainda não. Eu ainda vivo no mesmo mundo; aquele que eu vejo você em tudo. Mas eu sei que pra você passou. Você não vive mais no meu mundo, agora você tem outro. Não sinto raiva, nem felicidade, na verdade, não sei bem o que eu sinto, só sei que a saudade domina qualquer outro sentimento. É como se eu estivesse esperando você voltar, mesmo sabendo que tu não vai, porque tua vida agora não é mais comigo. Mas foda-se, isso não entra na minha cabeça. Eu juro que estou tentando, mas uma parte de mim ainda não quer te esquecer. E eu nem sei o porquê, isso me faz mais mal do que bem. Mas eu também não faço esforço nenhum para tentar entender. Enfim, na verdade, eu só vim avisar para a pessoa que você ama, que se ela pensar, por algum motivo, o menor deles, qualquer que seja, em te magoar, ela vai se ver comigo. Porque mesmo longe, mesmo ausente, mesmo você não me amando mais, eu ainda preciso do teu sorriso. E eu sou capaz de qualquer coisa por ele, qualquer coisa para te ver sorrir. E, se possível, para mim. Mas aí já é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário