domingo, 27 de novembro de 2011


Ontem, quando fui me deitar, teve algo que me fez perder o sono: você. Não conseguia parar de pensar em tudo o que tinha nos acontecido neste dia. Deitava a cabeça no travesseiro e lembrava de quando encostava a cabeça no seu ombro só pra poder te sentir mais perto. Fechava os olhos e via seu sorriso à minha frente. E quando achei que aquilo era só coisa da minha cabeça, senti um frio na barriga ao lembrar de você pegando a minha mão e acariciando-a de leve. Começava a sorrir sozinha, na escuridão do meu quarto. Mesmo longe de mim seu cheiro continua aqui e não paro de sentir suas mãos tocando as minhas. Acho que isso pode estar mais sério do que pensei, ou não, tanto faz. Só quero sentir seu abraço novamente e te ter aqui por perto, independente de qual sentimento estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário