segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Para meu futuro amor ,


“Estou aqui, pensando em quando você chegará… Quero saber quando vai ser esse dia tão esperado; O dia em que irei te conhecer. Mas preciso que saiba de algumas coisas antes de entrar na minha vida. Sou um tipo de pessoa muito sensível, sabe? Me magou fácil, me entristeço fácil, e choro mais fácil ainda. Só quero que você saiba, que precisarás cuidar de mim, e me entender. Antes de entrar em minha vida, saiba que já sofri muito por esse sentimento chamado “amor”, então não tente de maneira nenhuma me magoar, seja por coisas bobas ou sem sentido; Mas nunca pense em me deixar triste. Só quero alguém pra me fazer feliz, pra me fazer sorrir um pouquinho no final do dia. Alguém que saiba cuidar de mim, de todas as maneiras. Cuidar de mim quando estiver mal, me dar um ombro amigo quando precisar desabafar; Um colo pra me deitar e esquecer de tudo o que me faz mal. Quero ter alguém pra me alegrar, me fazer uma pessoa feliz. Não quero mais pessoas entrando na minha vida, me fazendo ama-lás, e depois indo embora. Agora eu quero alguém pra permanecer, pra ficar ao meu lado pro resto da vida. Só entre na minha vida, se for pra fazer a diferença; Só entre se for pra me amar de verdade, e me dar todos os dias um motivo pra me fazer sorrir. Por favor, meu futuro amor… Entre logo na minha vida, e fique. Mas nunca pense em me deixar algum dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário