sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Passo as noites com vários pensamentos na minha cabeça, me reviro pra lá, me reviro pra cá. Fico me perguntando todos os dias quando tudo vai começar a realmente dar certo pra mim. Vivo nessa angústia das coisas começarem a ser mais fáceis na minha vida. Porque ultimamente tudo está tão sem sentido, tá tão chato e sem graça. Está difícil conseguir sorrir de verdade, está difícil de alguém conseguir me arrancar sorrisos verdadeiros. Conforme os dias vão passando, a minha única vontade é que na manhã seguinte tudo mude. É que tudo mude pra melhor. Os dias se passam, e minha vontade é de acordar com um sorriso de alegria, um sorriso sem fingimentos. Falar um “está tudo bem” sem ter que fingir. Dá vontade de acordar, e ver as coisas começando a dar certo pra mim. De ver os meus desejos se realizando. Porque os meus dias estão chatos, estão parados, e sem sentido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário