domingo, 20 de novembro de 2011


Por muito tempo eu desejei ser feliz demais. Amar demais. Ter tudo o que me era possível. Viver um daqueles romances de livro ou protagonizar uma comédia romântica. O cara do cavalo branco, o sapo que vira príncipe e todas aquelas coisas. Todo o drama, toda a paixão. Mas hoje não. Só quero um amor, nada muito extravagante, nenhuma novela mexicana. Só quero ser cuidada, só quero ter uma felicidade daquelas merecidas, quero ter um colo no fim do dia, um apoio. Hoje eu só quero ter paz. Não quero alguém que me tire do chão, quero alguém que divida o chão comigo. Sem qualquer extravagância, desejo coisas simples, coisas bobas. Longe de qualquer sonho, desejo apenas a realidade.

2 comentários:

  1. Ana Paula, lindo esse lance de não querer alguém que a tire do chão, mas sim alguém que divida o chão contigo. Parabéns pelo amadurecimento do amor! Parabéns pela postagem!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.”
    (@JefhcardosoReal no twitter)

    Convido para leia e comente “A IMPRENSA SUPREMA” em meu blog, preciso muito de opiniões, elas é que mostram o caminho: http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a seu voto para o Prêmio Top Blog 2011; obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentario , é muito gratificante *-* Com certeza , visitarei seu blog '-'

    ResponderExcluir