sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Porque chega uma hora que cansa ter que fingir sorrisos o tempo todo… Chega uma hora que cansa fingir que não está se importando, com nada, nem com ninguém. Quando na verdade, você se importa pra caramba, mas não quer admitir. Chega uma hora que cansa ter que fingir que não tem ciúmes, de amigos, ou daquela pessoa. Vai chegar uma hora que vai cansar dizer todas as vezes um - Estou bem, quando a vontade é de dizer… - Não, eu não estou bem, e aos poucos estou morrendo por dentro e ninguém percebe. Chega uma hora que dá vontade de gritar pro mundo todo… - O que tem de errado comigo? Porque nada dá certo pra mim? Cansa. Cansa ter que aguentar o tempo todo pessoas falsas á sua volta, e ainda ser obrigado a conviver com isso. Porque depois de tantas decepções, vai chegar uma hora que não vou mais acreditar em um “eu te amo.” É, tem certas coisas que estão me cansando aos poucos, mas ninguém percebe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário