sexta-feira, 25 de novembro de 2011

“Preciso da sua amizade… pra sempre… Quer saber o motivo? Porque é com você que eu chorei quando não tinha quem me abraçasse. Com você eu dei risada e tirei sarro de um monte de coisas. Com você eu xinguei em segredo quem não deveria xingar. Com você eu fiz planos, viagens, sonhos, momentos, prazeres… Pra você eu contei meus segredos e as coisas erradas que fazia. Pra você eu contei as certas, também. Verdade que foi você quem eu magoei sem saber que estava magoando, e sério, queria que tivesse sido diferente. Não sei se é motivo pra pedir minhas sinceras desculpas, o que passou já foi, o passado acaba quando a gente começa o presente, a partir de agora… começou. Mas é você, acima de tudo, que eu quero ter amizade sempre. Porque eu te amo e amo ainda mais ser seu amigo. Obrigado por me fazer sorrir. Agora pára de idiotice e me dá um abraço!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário