sábado, 26 de novembro de 2011


Primeiro, isso ficaria muito mais fácil olhando nos seus olhos e recebendo o seu abraço, mas como eu ainda não tenho o poder de me teletransportar até aí… Ahm, olha, eu te amo, tá? Você é meu e eu morro de ciúmes de qualquer outra pessoa, mesmo que seja ‘oi’. Errado? É, eu sei, mas eu sinto e eu não vou esconder. Se você soubesse como eu sonho com a sua boca sorrindo para mim, você não tem noção. Eu sempre vou estar aqui pra você, mesmo quando tudo parecer errado, mesmo quando sei lá, eu vou, ok. Pode estar tudo uma merda, se eu pensar em você, eu começo a sorrir, é. Eu gosto disso. Algumas pessoas gostam de tomar um espaço no nosso coração, só para dizer que estão lá; eles pegam seus pertences e começam a espalhar por todo o lado que encontrar. Outras, sabem começar conquistando o espaço que sobra e, aos poucos, tomam posse de todo o resto sem perceber. Você é assim. De pouquinho em pouquinho você veio aqui no meu coração e agora você faz o que quiser com ele. E eu não tenho medo do que pode acontecer porque eu sei que você vai cuidar direitinho dele, melhor que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário