sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Querida minha vida ,


“Preciso lhe pedir algumas coisas… Você poderia ser um pouco mais fácil pra mim, né? Ás coisas poderia começar a dar certo, pelo menos uma vez; só queria poder acordar em um dia qualquer, e ver que tudo está finalmente dando certo pra mim, que as coisas que eu sempre sonhei, se realizaram; que as pessoas que eu amo, estaria ao meu lado, independente da distância, estariam aqui comigo. Por favor, vida; Você poderia deixar de ser tão dura comigo, não é? Pelo menos uma vez… Faça com que tudo dê certo, que eu comece a mudar o meu jeito, mudar esse meu jeito de me importar tanto com quem não se importa comigo. Fazer eu mudar, e começar á me preocupar “menos”, amar menos, sentir menos… Só viver. Por favor, vida, te peço que se for pra colocar pessoas na minha vida, coloque as certas, não ás erradas; Já me cansei de ter que ver as pessoas entrando na minha vida, e depois saindo, sem nenhuma explicação, sem nenhuma despedida… Só queria que as pessoas que entram na minha vida, permaneçam; Se for possível, para sempre. Vida, se for colocar “alguém” na minha vida pra eu amar, que essa pessoa também saiba me corresponder; Porque ultimamente na minha vida, todas as pessoas que eu amo, não são recíprocas. Não é correspondido. Então, por favor, coloque “a pessoa certa.” Não á deixa partir. Vida, não seja tão dura comigo, tão rude… Ainda estou aprendendo muita coisa, estou aprendendo a conviver com toda essa falsidade ao meu redor, e fazer com que isso não me afete; Mas eu também te agradeço vida, por ter colocado “algumas” pessoas que jamais partiram, sempre estiveram ao meu lado quando eu mais precisei, e podem ser poucas, mas eu sei que são as verdadeiras; Sei que são os que se importam realmente comigo, e que vão estar sempre ao meu lado. Agradeço-te também por ter me tornado uma pessoa forte, porque depois de tanto cair, eu aprendi a levantar, e muito mais forte. Aprendi á valorizar quem me ama realmente, aprendi á não abaixar a cabeça pra ninguém; e não derramar lágrimas por quem não merece um sorriso meu. Obrigada, vida. Mas por favor, não me traga mais decepções, e não coloque as pessoas “erradas” na minha vida, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário