sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Querido coraçao ,


Já pensou em parar de se importar com quem não se importa com você? Porque sabe, dói. Dói em mim. Dói ficar imaginando coisas que não vão acontecer, pensar em respostas para perguntas que nunca serão direcionadas a mim. Apoiar a cabeça no travesseiro e pensar em uma única pessoa que, se duvidar, nem sabe que eu existo; que só fala comigo por educação. Passar noites inteiras em claro imaginando o nós que não vai existir. Sonhar com uma guerra de sorvete ou um beijo na chuva, com uma briga e logo depois, a reconciliação. Ter que aguentar os avós, as tias, os tios, perguntando ‘cadê o namorado?’, ‘na sua idade, tua mãe já namorava’ em todos os encontros familiares. Tentar se destrair com outras coisas, sorrir com outras pessoas, mas depender de uma única para que tudo seja verdadeiro. Eu cansei. Cansei de correr atrás de quem me acha insignificante. Estou tentando parar, recomeçar, mudar, mas sozinha é impossível. Você que comanda tudo em mim, então por favor, mude. Vamos mudar juntos, me ensina a gostar de mim mesma antes de pensar em outras pessoas, pois sempre me terei quando ninguém mais quiser. Me ensina a não ser tão dependente de quem não me ama. Me ensina a gostar dos outros, mas me valorizar acima de tudo. Vai ter que ser assim. Ou isso, ou então dou um jeito de acabar com você.
Três dias depois ela é encontrada morta, com um bilhete: ‘Não sou ninguém sem as pessoas que estou tentando esquecer. Já saí do caminho, agora elas podem viver em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário