segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Querido futuro amor da minha vida ,


“Espero que você venha logo, pois estou te esperando anciosamente… Não precisa vim de um jeito formal, clichê. Pode vim de uma forma inesperada, com uma atitude inesperada que me faça sorrir logo de cara. Ê fique sabendo que eu amo atitudes, tá? Qualquer tipo de atitude que me alegra, eu gosto. Isso é do tipo de coisa que vai me conquistando aos poucos, e ganhando pontos comigo. Eu adoro ter a sensação de alguém mostrando se importar comigo, seja na forma de cuidar de mim, ou perguntando um simples - Você está bem, mesmo? - Quando você entrar na minha vida, o nosso amor não precisa ser perfeito, só precisa ser verdadeiro. Então por favor, quando for entrar na minha vida, seja verdadeiro comigo, e não pense em me magoar por nada, nem por coisinhas bobas… Pois fique sabendo que são essas “coisinhas bobas” que mais me magoam. Pode me abraçar á hora que você quiser, eu amo abraços inesperados, e carinhos… Me pergunte um, - Você tem certeza que está bem? - Pois não é sempre que o meu “estou bem” é verdadeiro, então sempre dúvide. Se eu me isolar em um canto qualquer, venha atrás de mim… Largue tudo o que está fazendo. Porque essa sua “atitude” iria mostrar o quanto você se importa comigo. Me faça sorrir, quando eu estiver mal e pensando que tudo está perdido, me dê motivos ou até mesmo lição de moral quando eu quiser jogar tudo fora, e quiser sumir. Quando eu dizer “me deixa”, na verdade não é pra você me deixar, é pra você segurar o meu braço e falar…- Não, eu não vou te deixar por nada.- Por favor, mostra se importar comigo, é isso o que eu mais gosto em alguém. Nunca me faça ciúmes, pois odeio sentir ciúmes de quem eu amo, e me transformo na pessoa mais insuportável do mundo. Quando eu estiver respondendo tudo em poucas palavras, pode ter certeza que você fez algo de errado. Nunca, em nenhum momento tente brincar com os meus sentimentos, eu já me magoei muito com algumas pessoas, então só me faça feliz. Isso será o sufuciente. Apenas me ame, e mostre se preocupar comigo.” Com carinho, do seu futuro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário