sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Querido melhor amigo ,


eu sinto a tua falta. Eu sinto a tua ausência. Eu não te sinto mais. Isso tá me matando, me consumindo, acabando comigo. Eu te vejo feliz com os outros e me lembro do tempo que você era feliz comigo. Eu lembro do dia em que tu disse que cuidaria de mim pra sempre. Eu lembro de prometer que cuidaria de ti também. Eu tô tentando, mas você está cada dia mais distante. Você está encontrando em outras pessoas o que via só em mim. É impossível levar uma amizade sozinha. Acredite, eu estou tentando, porque você é importante pra mim, mas não tá dando. Chorar virou rotina ao pensar em ti, quando sorrisos seriam a coisa certa. Mas, como você sempre diz, ‘vai passar, um dia passa’. Eu tô esperando o dia que você vai me fazer sorrir denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário