domingo, 27 de novembro de 2011


Sabe, você faz uma falta do caralho. Tenho saudades dos teus beijos, do teu olhar, do jeito que você sorria para mim. Tenho vontade de voltar para o teu abraço, ah, e que abraço, o melhor abraço, o lugar onde eu ficava em paz, o lugar onde eu esquecia de tudo e focava na minha única importância: você. Até das nossas discussões eu tenho saudade, do jeito que você me chamava de idiota depois que eu falava alguma besteira e logo depois emendava um beijo que, como o nosso primeiro, ainda fazia com que borboletas viessem visitar meu estômago. E quando eu falo isso para os outros, me olham como se nunca tivessem amado alguém, como se sofrer fosse algo impossível. Mas quer saber? Foda-se os outros, eu quero tudo de volta, eu quero nós, eu quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário