domingo, 27 de novembro de 2011


Sentei em um banco e o vi. Ele estava exatamente do jeito que eu sempre imaginei. Claça jeans preta, all star e uma camisa xadrez. Mesmo com a touca, dava para perceber o cabelo perfeitamente bagunçado. Ele brincava com os amigos e dava um sorriso tímido, no canto da boca. Quando olhava para mim, eu desviava o olhar, por mais que a minha vontade fosse de encarar-o e notar a reação dele ao me ver. Fiquei observando o jeito carinhoso que ele tratava as meninas à sua volta e desejei ser uma delas. Eu sorria involuntariamente só de admirar seus movimentos. Ele começou a se aproximar, eu olhei para o outro lado. Ele sentou ao meu lado, eu continuei virada para o outro lado. Ele não fez nada, eu olhei para frente. Ele sorriu. Eu sorri. Ele disse: oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário