sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Sinto os dias passar, e nada mudar. Parece que tudo está fora do lugar, precisando só de algo pra mudar essa “bagunça” na minha vida. Algo que possa colocar as coisas no lugar, me arrancar um pouco de felicidade e me surpreender nos dias de tristeza. Sinto que as coisas não estão com a “graça” de antes. Está parecendo que tudo perdeu o sentido, perdeu a cor... Estou esperando algo que consigo me fazer sorrir todos os dias, e me tirar dessa vida monótona. Algo pra me fazer mudar, pra mudar tudo, colocar essa bagunça nos meus sentimentos no lugar. Algo pra me fazer ver a vida com um pouco mais de cor, e começar a dar sentido nas coisas. Estou esperando ainda o dia de algo me surpreender de verdade. Porque os meus dias estão tão chatos. Está tudo sem nexo. Sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário