sexta-feira, 25 de novembro de 2011


   “Tento sorrir por aí, como se nada me afeta-se, como se nada me magoa-se; Sorrio por aí na intenção de alguém me “notar”, na intenção de alguém perguntar pra mim se estou bem mesmo. Tento fingir que estou bem, quando me perguntam, sempre vou responder um “Está tudo bem.” Sorrio, sorrio, sorrio… Vivo com esse sorriso estampado no rosto, na intenção de alguém perceber que não estou bem; Na intenção de alguém ver que estou precisando de colo e atenção. Fico fingindo o tempo todo, na intenção de alguém perceber que só preciso de um pouco de carinho, um pouco de preocupação. Lá estou eu, sorrindo para todos; Fingindo estar bem, fingindo que nada me machuca, fingindo não ter me magoado com “tal” palavra; Mas á quem eu quero enganar, mesmo? Eu não estou bem; Eu estou mal, eu estou carênte, tô precisando de um pouco de cuidado, tô precisando de um ombro pra deitar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário