sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Sou toda errada. Essa é a realidade. Vivo errando na intenção de querer acertar; Choro, chorro, e choro querendo só alguém pra me abraçar forte, e não soltar mais. Odeio ter que conviver no meio de falsidades, talvez as pessoas acham que sou anti-social, mas a verdade é que eu só não gosto de ficar em meio á pessoas que só fingem gostar de mim, e não querem o meu bem realmente. Eu sou toda errada, eu admito. Brigo por coisas pequenas, que para pessoas podem ser uma “coisinha boba” mas que pra mim, me machucaram, e muito… Mas as pessoas não entendem, e sempre me julgam ou me críticam por causa disso. Eu sou complicada. Não levo muito jeito nesse negócio de “amar” alguém. Sempre acabo me importando demais com as pessoas, e na verdade, eu não vejo ninguém se importando comigo também. Eu erro, vivo sendo críticada… Mas no fundo, eu só quero alguém que me dê um pouco mais de atenção. De um alguém que se preocupe e me ame do jeito que eu sou. Assim, toda errada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário