segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Sua idiota,imbecil,retardada. Você acha mesmo que eu te trocaria por qualquer pessoa nesse mundo? Você consegue ser tão boba. Eu jamais poderia trocar todos os sorrisos idiotas e as gargalhadas monstras que só você consegue me fazer dar. Por nada nem ninguém nesse mundo. Eu jamais conseguiria me abrir com outro alguém a ponto de dizer como eu realmente me sinto,que não fosse você. Ninguém faz tanta falta nos meus dias como você. Não tem nada que me faça esquecer o quanto você é tão idiota só pra me fazer rir. Não tem ninguém que eu permita me chamar das coisas idiotas e bobas que você me chama. Não tem ninguém que eu ame irritar,e ver com ciúmes de mim tanto quanto você. Não tem ninguém que me diga “eu te odeio” mas que mesmo dizendo isso eu ainda consiga me sentir amado. Você é a melhor pessoa do mundo,mesmo sendo a mais besta. E porra,eu vou parar de falar tudo isso,porque eu sei que você já sabe. Você já sabe que eu preciso mais de você do que de qualquer coisa,inclusive oxigênio. Eu trocaria qualquer coisa por ter você pra sempre. E se não existe um pra sempre,a gente inventa caralho. A gente não vai ter um fim nunca,porque se algum dia você se for eu vou junto,sem você não dá. Eu sou o teu melhor amigo não sou? Então caralho. Ninguém nunca vai te amar mais que eu. Vou odiar todos os otários filhos da puta que se aproximarem de você que não sejam eu. Porque você é minha,e eu não vou dividir com ninguém. E eu te amo,sua vaca. Eu te amo,eu te amo muito mais do que imaginei ser capaz. E eu não vou te deixar ir nunca entendeu? Você vai ter que me aguentar até quando seu coração parar de bater. E outra coisa: Eu vou morrer antes de você tá? Só pelo fato de que eu não suportaria te perder nunca. E também pelo fato que eu vou voltar como teu anjo. Eu vou cuidar de você a onde quer que eu esteja. Minha idiota. E quando você se foder,a gente vai se foder juntos. Eu te amo. Mesmo você muitas vezes duvidando. Você só não é tudo na minha vida,porque o tudo é pouco pra você. Com amor, o idiota, o chato, o retardado, o ignorante, o imbecil, o viado, o seu, seu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário