sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Tá tudo tão chato, tão parado e sem graça. Tudo tão diferente, sentimentos bagunçados, e a solidão por perto… Tô afim de alguém pra me alegrar, de alguém pra me valorizar, amar os meus defeitos e faze-lós virarem qualidades, e me amar independente de qualquer coisa. Seria tudo perfeito se tivesse alguém aqui, me mimando e dando vários carinhos, mechendo no meu cabelo e me fazendo sentir importante, me fazendo se sentir a única exceção na vida desse alguém. Tô sentindo vontade de ter alguém aqui. Um alguém pra me ligar de noite antes de dormir, e me falar…-Boa noite, meu amor. Eu só queria ouvir sua voz pra poder dormir bem.- Iria amar ter um “alguém” na minha vida, que pudesse cuidar de mim. Deu vontade de ter uma pessoa pra notar que eu sumi, ou me isolei, e me surpreender dizendo…-Eu senti sua falta, por onde você andou?- Tô querendo alguém pra bagunçar a minha vida comigo, virar o meu mundo de cabeça pra baixo… E aí, ta afim de bagunçar tudo comigo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário