sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Tá tudo vazio. Tá tudo a “mesma coisa de sempre.” É como se nada mudasse, é como se tudo tivesse sem cor, tudo tivesse igual, e nada tivesse tanto graça assim… Tá tudo parado e chato; eu olho para os lados e nada me faz sorrir de verdade; Eu olho para outro lado e nada me surpreende, nada me arranca felicidade, alegria… Tá tudo igual, tá monótono. Nada é como antes, e tá parecendo que dê uma hora pra outra, tudo perdeu a graça. Os dias passam, e não vejo tanta cor, não vejo vontade de levantar da cama e saber que vai ser mais um dia de “mesmice.” Lá fora tá chato, tá clichê, tá sem graça. Aqui dentro tá parado, tá bagunçado, e nada me traz um “sentido.” Parece que falta algo, parece que falta alguém. Pra falar a verdade, a única solução para “tudo isso” ter um pouco mais de cor, seria alguém me surpreender um pouco; É disso o que estou precisando. De algo pra me arrancar um sorriso verdadeiro, sem fingimentos. Tá tudo tão chato, e sem cor, e quero algo pra colocar um pouco mais de cor nessa minha vida monótona.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário