segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Talvez eu não consiga ter um final feliz. Talvez eu não consiga superar todos os meus medos, e achar as respostas para todas as minhas dúvidas. Talvez eu nunca saiba como é ser o motivo do sorriso de alguém. Talvez eu nunca caminhe de mãos dadas com uma pessoa especial na praia, ou beije na chuva. Talvez eu passe a minha vida inteira tentando saber por que eu tive que nascer esse fracasso de pessoa. Talvez eu não consiga ser forte o tempo inteiro. Talvez eu não vou conseguir suportar por muito tempo tantas pessoas que eu amo irem embora da minha vida, e não poder fazer nada. Talvez eu nunca vou saber o que tem de tão errado comigo. Talvez esse excesso de insegurança nunca acabe. Talvez você encontre alguém melhor, e me esqueça. Talvez você perceba que fica muito bem sem mim. Talvez eu não consiga ficar sem você. Talvez eu não consiga alcançar todos os meus sonhos. Talvez eu não consiga fazer todos gostarem de mim. Talvez eu não seja perfeita. Talvez eu não consiga parar de cometer erros. Talvez eu nunca pare de magoar as pessoas que eu mais amo. Talvez eu não tenha concerto mesmo, já venho com defeito de fábrica. Talvez ninguém olhe pra mim com admiração. Talvez eu não seja a mais bela de todas. Talvez a minha vida seja uma droga mesmo, como muitos dizem.Talvez eu não seja a pessoa que todos querem ter por perto. Talvez você tenha um certo medo de mim, por me achar uma louca. Talvez essa droga de baixa auto estima não me largue nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário