segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Tão insano o modo como me aproximei, arisquei e me entreguei. Saberia eu que não daria certo, saberia que iria sofrer, mas não liguei e me joguei em seus braços, e de um modo errado acabamos dando certo, tão diferentes, tão desiguais… Quando todos acharam que iríamos da errado acabamos dando certo, mesmo sem querer mesmo negando, eu me apaixonei, também poderá. Tua bela face sempre instigante me chamou atenção, e como sabes eu sou do contra, quando todos diziam que não iria da certo, que eu não poderia me envolver com você, eu fui Lá e disse sim, fiz acontecer, deixe-me levar apenas pelo teu corpo, deixe-me conduzir por você, em uma dança fora do compasso, uma dança perigosa, e foi assim que nós tão errados acabamos que dando certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário