sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Tem certeza que irá me aguentar 24 horas por dia te pertubando de todas as maneiras? Te irritando com apelidos idiotas, te mordendo o tempo todo, e te fazendo cócegas até você chorar de rir? Você me aguentaria quando eu estivesse em dias de querer me isolar do mundo, e não querer falar com ninguém, nem fazer absolutamente nada… Só ficar em um canto me isolando de tudo e todos? Me aguentaria quando eu tivesse crise de ciúmes possessivo por ver você falando com outra pessoa, mesmo que seja por um motivo bobo; Iria me aguentar morrendo de ciúmes de você? Aguentaria eu e o meu jeito estranho de ser, de lidar com as pessoas, e de conviver com os outros? Diz, aguentaria? Aguentaria mesmo conviver o tempo todo comigo enchendo seu saco, te contando as piadas mais sem graça e sem sentido, e te fazendo sorrir pelos motivos mais idiotas? Diga, você me aguentaria quando eu estivesse triste? Precisando de um colo, e um ombro amigo pra desabafar, conversar e me distrair um pouco? Aguentaria me ver mal, e querendo sumir da vida de todos? Você iria me aguentar te falando um - Eu te amo, meu amor.- á todo instante? Querer ser o tempo todo á exceção na sua vida? Aguentaria me ver pedindo pra você me dar atenção, me mimar antes de dormir… Me fazer um cafuné até eu pegar no sono, e pedir pra você me fazer rir um pouco nos dias que eu estivesse triste? Aguentaria todas as vezes que eu fosse falar um - Eu tenho medo de te perder, sabia? - Eu falaria isso todos os dias, e não me cansaria. Você tem certeza que me aguentaria na sua vida, ao seu lado? Te dando bronca quando você errasse, te ensinando que na vida nada é como a gente quer, te dando conselhos quando for preciso… E jamais deixar alguém te magoar. Diga, você aguentaria mesmo morar comigo? Pintar á casa toda, e ficar me ouvindo falar que a cor que você escolheu pra pintar a parede da sala está horrível. Aguentaria me ver pulando no sofá, te molhando com a mangueira, e te derrubando no chão? Vem cá, me diga se você aguentaria todas as noites ver eu pedindo pra você apagar á luz do quarto, pois eu estaria com preguiça de levantar; Aguentaria eu com medo de um filme bobo de terror? Me diga, você iria me aguentar escolhendo o nome dos nossos filhos, e me ver falando sem parar? Aguentaria ficar ao meu lado, em uma varandinha num domingo de tarde de mãos dadas, e olhando os nossos netos correndo pelo quintal? Diga pra mim, você aguentaria?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário