segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tenho uma dificuldade imensa em acreditar nas pessoas e no que elas dizem sentir por mim. Se você disser que me ama 10 vezes e 1 que me odeia, eu vou pensar pro resto da vida -ou até que você me convença do contrário- que você me odeia. Se você disser que se importa comigo, não importa quantas vezes forem, e uma única que não faz diferença, não importa, eu vou acreditar que você não se importa. Se você disser que eu te fiz sorrir 1000 vezes e uma única que eu te fiz chorar, eu nunca mais vou acreditar que te fiz ou faço sorrir. É assim. Sou sistemático. Pra mim não tem essa de meio termo, eu não funciono bem com coisas pela metade. Ou é ou não é, e se você disser uma única vez que não é…então eu sempre vou pensar que não é. Foi mal, mas pra mim palavra não é algo que você deve ficar mudando conforme te convém ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário