sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Tô meio seilá. Ou tanto faz. Agora é assim, as pessoas me perguntam se estou bem, e minha vontade é de falar; Seilá. Não sei porque, mas parece que tudo perdeu o sentido, ou não está mais a mesma coisa de antes. Tá faltando algo. Algo pra me fazer sair desse “seilá.” Acho que está faltando algo pra me alegrar um pouco… E me tirar dessa solidão. Tá faltando mais cor na minha vida, mais pessoas pra me fazerem sorrir. Eu tô querendo conhecer gente nova, andar em outros lugares… Tô querendo sair dessa mesmice de sempre. Dessas pessoas falsas á minha volta. Quero estar com pessoas agradáveis, em lugares agradáveis. Tô afim de sair desse meu “seilá” e começar uma nova vida. Quero me surpreender um pouco mais, com coisas boas. Chega de decepções, ou tristeza… Só quero estar com pessoas que me façam sorrir, e me façam bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário