sexta-feira, 25 de novembro de 2011


“Tô querendo tantas coisas. Tô querendo tentar sair dessa rotina que me persegui, de todos os dias fazer as mesmas coisas, falar com as mesmas pessoas, conviver com pessoas falsas e sem caráter. De estar o tempo todo fingindo - estar bem - e de ficar forçando na maior parte do tempo sorrisos falsos. Tô querendo sair dessa minha vida parada, sem graça… sem cor. Tô afim de conhecer novas pessoas. Mas pessoas que valem á pena, sabe? Pessoas que vão ser verdadeiras comigo, e vão me fazer sorrir na maior parte do tempo, mas vão me fazer sorrir verdadeiramente; Me arrancar risadas de verdade. Tô querendo andar em outros lugares, em lugares que nunca conheci. Pode até ser um lugar simples, mas que me faça bem. Quero estar em um lugar onde tenha pessoas agradáveis, e que possam me fazer bem. Só tô querendo mudar um pouco minha vida; Estar em outros lugares, e estar com pessoas que me façam sorrir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário