sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Tô sorrindo, mas esse meu sorriso estampado no meu rosto nem sempre é de alegria. Escondo tanto dor, angústia, e medo no meu sorriso. São raras as pessoas que realmente conseguem notar o que este meu sorriso realmente esconde. Mas quem olha fundo nos meus olhos, vê o quanto eu sou frágil. O quanto eu sou sensível. Através do meu olhar e do meu sorriso. Eu consigo esconder tantos sentimentos que ninguém consegui ver. Sentimentos de medo. Medo de não ser o “bastante” para alguém. É o medo de ser deixada de lado por quem eu amo. De me apegar á alguém, e ver essa pessoa partindo da minha vida depois. É uma angústia, não sei de que. Mas eu sinto. Eu sou capaz de esconder tanta coisa em um único sorriso. Então não se engane quando eu estiver sorrindo por aí, nem sempre o sorriso que dou, é um sorriso de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário