quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Tudo ficou escuro, e eu não podia ver nada. Eu só conseguia sentir uma dor imensa que vinha do meu peito. Eu sabia que algo grave tinha acontecido, mas por alguns momentos eu não queria saber o que. Ou melhor, eu sabia, mas eu não queria lembrar. Já estava doendo demais, e eu não sabia se podia suportar mais algum tipo de dor. Eu queria fingir que estava tudo bem, queria colocar um sorriso no rosto e sair por ai enganando todo mundo, como de costume. Mas eu não consegui, eu me rendi. Me entreguei aquela dor, que só aumentava e me destruía. Eu não estava me reconhecendo, dessa vez eu não estava conseguindo me enganar, não estava conseguindo acabar com a dor. Então eu percebi que dessa vez eu não podeira fugir, não ia dar pra fingir. Dessa vez eu teria que encarar tudo, porque a vida é assim. A gente pode até fugir da realidade, mas uma hora ela sempre nos encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário