domingo, 20 de novembro de 2011

Tudo que vai, volta, tudo que vai, volta. Havia uma época em que eu achava que você fazia tudo certo, nada de mentira, nada de erros. Cara, eu devia estar louca. Então quando eu penso na época em que eu quase te amei, você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade. Graças a Deus que você estragou tudo, graças a Deus eu me desviei da bala. Já superei você, então, amor, é melhor cair fora. Eu queria tanto ficar com você, mas não sinto mais isso, porque, sério, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive e eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teve. Aposto que é uma droga estar no seu lugar agora. É tão triste, você está mal, você esperava que eu fosse me importar, mas você não merece as minhas lágrimas, acho que é por isso que elas não estão aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário