terça-feira, 22 de novembro de 2011


Venho me sentindo sozinha ultimamente, e é inevitável a tristeza não seguir os mesmos passos da solidão. Agora tudo que venho me tornado é um punhado de esquecimentos de várias pessoas. Eu só queria gritar para o mundo que não estou bem e pelo menos alguma pessoa se preocupar com isso e dizer que está ao meu lado, que quer me ouvir desabafar tudo que ando sentindo, mas quem seria essa pessoa? Alguém que depois viraria as costas quando descobrisse meus motivos mais fúteis? Alguém que depois de tantos choros presenciados apenas virasse as costas e deixasse tudo como está? Essa bagunça que chamo de vida vem se tornado cada vez mais dolorosa de se viver, de se seguir em frente.E o que devo fazer? É uma pergunta sem resposta, na verdade, minha vida está se baseando em perguntas sem respostas, o que me resta são apenas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário