segunda-feira, 14 de novembro de 2011


“Vou parar de me importar. Vou parar de me preocupar tanto com os outros; agora vou me amar em primeiro lugar. Vou curtir á vida, sair com os amigos; Errar, errar, errar e errar até aprender com o meu erro. Vou sair por aí sem ter um destino certo, sair por aí com uma mochila nas costas e um turbilhão de pensamentos… Vou ignorar, fingir que não me importo, não vou olhar pra trás, vou apenas viver. Vou fingir sorrisos se não estiver bem, e foda-se. Vou sempre dizer que estou bem, e se eu cair? Eu irei levantar. Vou começar á valorizar só quem me valoriza, mas não vou me importar tanto com as pessoas, sabe? Isso realmente é uma perda de tempo; Vou me importar primeiro comigo, vou me preocupar apenas comigo. Acho que só assim as pessoas começariam á dar valor ao o que eu era antes.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário