domingo, 20 de novembro de 2011


Vou parar de me importar. Vou parar de me preocupar tanto com os outros; agora vou me amar em primeiro lugar. Vou curtir á vida, sair com os amigos; Errar, errar, errar e errar até aprender com o meu erro. Vou sair por aí sem ter um destino certo, sair por aí com uma mochila nas costas e um turbilhão de pensamentos… Vou ignorar, fingir que não me importo, não vou olhar pra trás, vou apenas viver. Vou fingir sorrisos se não estiver bem, e foda-se. Vou sempre dizer que estou bem, e se eu cair? Eu irei levantar. Vou começar á valorizar só quem me valoriza, mas não vou me importar tanto com as pessoas, sabe? Isso realmente é uma perda de tempo; Vou me importar primeiro comigo, vou me preocupar apenas comigo. Acho que só assim as pessoas começariam á dar valor ao o que eu era antes.

6 comentários:

  1. Ola Ana Paula!

    Pelo titulo de seu blog, você transparece com facilidade ser uma pessoa pensadora, e que realmente gosta de ser autentica, original, livre, sem se preocupar com ter de seguir o que os outros seguem, mas procurando ter sua opinião. É como escreveu no titulo de seu blog mesmo.

    Alias, lhe parabenizo pelo espaço, que esta com as cores bem harmoniosas, com um bonito plano de fundo e uma boa organização dos elementos.

    Fantastico o que escreveu, aprovo 100%!
    Nunca esqueça de ler esse tempo vez ou outra, e procure viver mesmo o que colocou aqui, pois é uma grande verdade, que as pessoas normalmente não enchergam, não conseguem entender.

    Ademais moça, quando puder, lhe convido a visita em meu espaço, deixe sua marca em um de meus escritos.

    Fica um abraço, e mais uma vez parabens pelo espaço. Apesar de parecer bem nova, é alguem que expressa muita maturidade, aproveite isso.

    Ate breve

    Wendel aka Bersebah

    ResponderExcluir
  2. Honestamente nao me importo em ter seguidores , fiz esse blog especialmente para mim , na verdade pra mim ter um lugarzinho onde eu pudesse me expressar e colocar textos com os quais me identifico :] Obrigada pelos elogios , foram mt bem vindos *-* Sim , ja visitei seu blog e um pouco do que eu ja li gostei mt . . . continue assim tambem '-'

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Paula! Parabéns pelo blog, logo se vê que é realmente um espaço seu e você se expressa muito bem! Tem personalidade no que faz e isso é uma boa :)
    Tô seguindo seu blog e vou acompanhar!
    beijos!
    www.1smile4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eba eba eba eba , obrigada pelo elogio *-* Visitei seu blog e gostei muito dos seus post , sigo voce '-'

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou , e seja bem vinda sempre '-'

    ResponderExcluir