terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vou rir quando você cair, mas vou estar aqui para te ajudar a se levantar. Quero ficar até o amanhecer contando casos e dividindo segredos, ou até mesmo conversando coisas sem nexos. Quero te obrigar a dividir o seu sanduíche. Quero te chantagear. Quero que você me conte seus segredos, fale dos meus defeitos, quero que chore suas magoas comigo e depois rir de tudo que foi dito. Quero te abraçar sem motivos. Te fazer rir da piada mais sem graça do mundo. Quero te acordar de manhã cedo e rir da sua cara de sono. Quero fazer o pior café da manhã com você e sairmos para comer uma pizza porque não deu muito certo. Quero te fazer esquecer os problemas lá fora, quero ver apenas um sorriso estampado no seu rosto, mas verdadeiro.  Quero observar suas manias, tuas expressões, seu jeito de falar e andar. Quero jogar videogame com você e quero que você me deixe ganhar. Quero que você grite comigo, me xingue quando eu estiver errada. Eu quero te ligar em plena madrugada porque não consigo dormir, ou te dar feliz natal em pleno julho. Quero que você passe por apuros perto de mim e depois rir de tudo isso. Eu quero poder te fazer sorrir com palavras, atitudes. Quero que você nunca se canse de mim, mesmo que eu mesma já esteja cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário