segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


3,326 plays

 AINDA NÃO APERTE PLAY
Eram 2:34 am de uma madrugada de sábado. Ela estava deitada no escuro do seu quarto daquela forma rotineira, sempre pensando em apenas uma pessoa. Estava ouvindo sua música favorita, de alguma forma aquela canção, aquela letra, aquelas emoções presentes se encaixavam exatamente com sua dor, com sua aflição. Pegou o papel mais próximo e lápis. Colocou a música de uma forma que ela repita logo ao acabar, e então começou a escrever de uma forma nunca vista antes. 
A carta (APERTE PLAY)
“Como está ? Bem, eu espero. Não nos falamos muito, na verdade, estamos nos falando menos agora. O fato é que eu sinto sua falta. De uma forma completamente inexplicável. To sentindo falta das suas mãos nas minhas, dos seus abraços mais apertados, dos seus olhares mais precisos e palavras mais perfeitas. Na verdade, tudo que é seu, tudo que vem de você, tudo que você fala, tudo que você encosta, tudo que você faz […] Tudo que de alguma forma tem a sua presença, é perfeito. Você é perfeito. De uma forma cheia de defeitos, aquele jeito perfeitamente imperfeito de ser. Sabe aquelas letras de música de pagode ? Começaram a fazer sentido. Aí eu vi o quanto estava ferrada. De repente me peguei escrevendo letras de músicas que me lembram você, no meu caderno. Me peguei também escrevendo seu nome dentro de corações e ouvindo músicas que me lembram você. Me peguei pensando em ti a cada segundo de cada minuto, e a cada minuto de cada hora. Quando percebi, já estava pensando em você 24 horas por dia. “Que clichê” você deve estar dizendo. Mas responda-me; que amor não é ? Porque existe a paixão, que é como se você precisasse estar com a pessoa durante todo o dia, você pensa nela o tempo todo, e tem vontade de tê-la pelo resto da vida. Paixão é bonita, porém nem tanto quanto amor, que é um certo sacrifício, já que você só quer ver a pessoa feliz, sorrindo, bem […] De alguma forma, seja com você ou com qualquer outra pessoa ao lado dela. É, eu to amando. Pior, eu to te amando. Mas não sei o modo certo de te dizer ou expressar. Mas eu to feliz por você estar feliz. To sorrindo por você estar sorrindo. Te entreguei meu coração e você cuidou como se fosse seu. Mas ele de certa forma é seu, não é ? Então cuida bem, e pede pra ela cuidar de você, da mesma forma que eu cuidaria se fosse meu. Porque eu te amo e não é pouco, se é recíproco, eu não ligo, portanto que você permaneça sorrindo por onde quer que vá, e que continue cativando pessoas do mesmo jeito que me cativou. Mas se quiser vir pra mim, pode vir, estarei de braços abertos te esperando para ver o pôr do sol encostada em seu ombro, daquele jeito que eu sempre sonhei. Porque eu te amo, meu amor, e se for necessário eu te espero até o ultimo segundo de minha vida, mas por enquanto, te ver sorrindo já é bom o bastante pra eu sorrir também. Se cuida por mim. Eu te amo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário