sábado, 17 de dezembro de 2011


Amiga, quer sabe de uma coisa? Odeio te ver sofrendo. Odeio saber que está mal por um idiota e que nada que eu diga eu faça poderá amenizar seu martírio. Me agonia uma garota tão linda como você destruindo seus sorrisos e substituindo-os por lágrimas. Meu coração se quebra em mil pedaços só de saber que o seu também está assim. Se eu te pedir pra esquece-lo você faria isso? Imploro que sim, só que você não deve fazer isso apenas por mim, mas por você também. Quando eu digo que você é boa demais pra ele e que um dia vai encontrar alguém que realmente te ame e faça tudo para tê-la ao lado, eu não estou querendo apenas faze-la se sentir melhor ou transformar sua dor em um clichê, mas sim mostrar que o seu valor, a sua beleza, só estou sendo sincera. Então enxugue tuas lágrimas e seja forte, e nunca se esqueça: se um dia você cair, eu estarei lá pra te segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário