sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Ando pensando bastante em você esses dias, na verdade, está sendo inevitável não pensar em você, principalmente em seu sorriso, aquele que eu queria ver todas as vezes que acordasse com você pulando em cima de mim só por implicância, aquele sorriso, o seu sorriso, aquele que eu ia tirar do teu rosto todas as vezes que irritasse. Eu te irritaria até você ficar brava comigo pra depois te encher de beijo, te encher de mordidas. Iriamos morar na mesma casa, iria dormir todos os dias no teu quarto mesmo tendo um só pra mim. Não deixaria você dormir, quando estivesse pegando no sono faria de tudo para te deixar com os olhos abertos. Todas as vezes que fossemos pra balada e um cara viesse dar em cima de ti fingiria ser seu namorado para ele sair de perto. Riria das tuas crises de ciúmes só pra te provocar, mas não suportaria fazer você chorar. Te trataria como uma bebê, te mimaria como se fosse uma. Cantaria pra você quando você tivesse triste. Acabaria com qualquer um que fizesse sofrer, qualquer um. Chegaria uma hora que as estações começariam a mudar, as ondas começariam a quebrar na beira do mar, estrelas começariam a cair sobre nós. As noites em claro escutando você me contando como foi seu dia e fazendo cafuné em mim aumentariam e os dias sem você diminuiriam. Não se esqueça que não iria te deixar cair, em momento algum, estarei em pé com você eternamente mesmo que ela dure muito tempo. Eu estarei aqui sempre, desde o começo até o fim, um fim que nunca haverá. Afinal, melhores amigos servem pra isso né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário