segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


“Ás vezes eu só quero uma demonstração de carinho, vindo de alguém que eu amo. Ou de alguém que mostre se importar comigo. Tem dias que é bom uma atitude de conforto vindo de quem nos faz bem. Vindo daquela pessoa que mostra se importar de verdade, e não mede esforços para me fazer sorrir. É sempre bom um gesto de preocupação, de “cuidado”… Ou até mesmo alguém perguntando um - Você está bem, mesmo?- Isso é do tipo de atitude que muda completamente o meu dia. É uma forma de mostrar que essa pessoa só quer saber se estou bem mesmo, e se eu não estiver, essa pessoa irá fazer eu ficar bem, irá tentar me fazer sorrir de todas ás formas possíveis. Ás vezes um carinho, ou um colo pra deitar, cairia muito bem agora. Ou um abraço sincero. Um abraço pra me confortar de tudo o que me deixa mal. Aquela abraço que protege e te conforta ao mesmo tempo, sabe? Cairia muito bem agora, alguém pra me fazer sorrir de verdade. Me dar um pouco de alegria. Um pouco de carinho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário