segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Às vezes me pergunto: Como pode existir alguém assim como eu?

Que sempre faz tudo ao contrário, que sempre se arrepende de atitudes tomadas, que sempre sente pelo que não devia sentir. Se digo que vou mudar, acabo permanecendo a mesma coisa de sempre, tudo vai, nada fica e nada volta, não pra mim. Se digo que não vou mais me entregar nas mãos desse amor, logo estou em domínio dele outra vez. Se digo que não praticarei mais o apego, lá estou eu e essa merda de apego, e incrível como sou eu quem nunca solta, engraçado como sou eu quem sempre permanece. Se digo que não vou me mover, se digo que não vou correr atrás, logo estou ali andando em passos largos atrás de quem já está tão distante do meu eu. Como pode uma pessoa ser assim tão tola? Não sei bem a resposta, mas acaba acontecendo, já tentei mudar fortemente, mas nunca ocorre de fato, sempre acabo cometendo um dos erros citados, sempre acabo me doando em mãos de algo tão incerto.

Prometi que não ia falar de algo assim nunca mais, prometi nunca mais escrever sobre amor, ou falta dele, ou tristeza, ou tanto faz. Mas olha eu aqui, rabiscando palavras sobre o mesmos. É, não tem jeito, eu sou eu e erros, apenas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário