domingo, 11 de dezembro de 2011


“Bateu em mim um medo. Angústia, e aflição. Não é um medo qualquer, de um filme de terror ou de monstros de baixo da cama. É de não conseguir ser o suficiente na vida de alguém. Aliás, de não ser o suficiente pra ninguém. Nem mesmo pra mim. Tenho tido esse medo, de não poder conseguir arrancar de dentro de mim, esse vazio que ainda me persegui. Um medo de não conseguir mais sorrir de verdade, sabe? E esse medo parece estar em todo lugar aonde vou. Tá me sufocando algo aqui dentro de mim, talvez seja uma sensação de angústia, ansiedade… De acontecer algo diferente, algo novo. Ansiedade de alguma coisa conseguir mudar na minha vida. De tudo poder se tornar melhor pra mim. Algo pra quando eu acordar de manhã, eu poder abrir os meus olhos, e sentir vontade de levantar da cama. Sentir animo pra viver, pra sorrir. Algo pra conseguir me mostrar que nem tudo está perdido. Que nem tudo mundo é igual. E essa ansiedade permanece dentro de mim, com a vontade de acontecer algo pra mudar tudo. Mudar complemente o que eu sinto. Arrumar essa bagunçada toda no meu coração. Mudar tudo, de uma forma boa.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário