segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Cara, sinto tanta falta de uns anos atrás, sinto falta de como eu era. Das minhas risadas, do meu jeito, sinto falta das minhas velhas amizades. Sei lá, estou sentindo que eu mudei muito de uns tempo pra cá, não sou a mesma pessoa de antes, me sinto perdida nesse mundo, me sinto vazia. Sinto falta do meu passado, sabe não foi tão bom, mas era bem melhor que hoje. Também já fui mais forte, mas o tempo, a vida me deixou mais fraca. Hoje me sinto tão sozinha nesse mundo, sinto que só tenho a Deus. Me sinto tão invisível , sinto que ninguém se importa comigo, realmente. Sinto falta das pessoas que ali estavam, das pessoas que eu achava que se importavam comigo, achava. Perdi tantas pessoas, que eu amava muito, mas com recordações de fotos e lembranças, vou sempre lembrar delas. Minha vida era melhor, ah que saudades da minha infância, quando minha vida era só brincar. Sinto falta de como eu era feliz. Saudades de como a minha vida era antes, de quando a minha vida era bem melhor. Mas a vida continua, e espero que o passar do tempo ela melhore , e volte a ser como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário