sábado, 17 de dezembro de 2011


Como se reerguer com um coração partido e ser ainda mais forte.

01: Não faça tentativas de excluí-lo de sua vida, isso apenas mostra que se importa e que está magoada. E essas tentativas nunca darão certo, você se arrependerá e voltará atrás em sua palavra.
02: Ocupe sua cabeça com outras coisas, nem que seja com fofocas do tipo mais fútil. Não se deixe pensar nele um segundo a mais de sua vida.
03: Você já está mal, então por que diabos irá escutar músicas que só irá piorar sua situação? Escute So What até o fim da vida e é isso aí.
04: Viva sua vida por você. Não por ele e muito menos por ser obrigada a viver. Faça loucuras, estude, conquiste as coisas que deseja lutando por elas! Prove o seu valor para si e aprenda a se amar.
05: Seja você, seja aquilo que sempre foi. Não tente mudar por um coração partido ou por alguém que o fez. Acredite no que digo: Ele não merece ser a pessoa que irá mudá-la.
 06: A famosa frase “Vou sumir porque é o melhor pra você.” na verdade quer dizer: “Machuquei-a mais do que devia, as coisas fugiram do meu controle e sou covarde o suficiente para preferir fugir do que ver como lhe deixei.” Se ele lhe disse isso, não merece ter o seu amor. Quem ama de verdade repararia o erro e lutaria pela sua confiança novamente. Não aguentaria lhe deixar, ainda mais nesse momento.
07: Seja fria com ele e o trate com descaso, por mais que doa faça isso! Ele também não fez? Ele não lhe humilhou por nada? Por que irá deixar ele voltar para sua vida? Ele lhe fez mal e não tentou reparar o erro, ele, dentre todas as pessoas, que lhe partiu o coração. A pessoa pra quem você entregou o seu amor. Não o deixe fazer isso novamente, tenha, pelo menos, um pouco de orgulho e amor próprio!
08: Escreva sobre isso, chore, desabafe e tenha um ombro amigo. Mas que isso sejam recaídas e não rotina
 09: Tente fazer isso, siga esses conselhos. Logo você irá perceber que ele foi apenas um capitulo de sua vida com um final ruim. Não o deixe ser a sua vida toda. Afinal quem lhe traz mais lágrimas do que sorrisos não é merecedor de seu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário