segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


“De certa forma tentei, pode não ter sido do jeito certo, mas em todos os pequenos detalhes houveram declarações. Muitas vezes calei os gritos, apenas para ouvir a sua voz, que tanto pedia para ser escutada. Outras, joguei o orgulho fora para correr atrás de você, que queria apenas se manter longe, tão longe onde eu não conseguisse chegar. Mas cheguei, guardei a dor que sentia dentro daquele cofre sem chave e à ti dei motivos para sorrir. Sorrisos que coloquei discretamente em meu rosto tentando não te preocupar. Preocupação que sentia por ti e que por noites e mais noites tirou de mim o sono. E teve também as músicas que ouvi sem gostar, as atitudes que aceitei mesmo não sendo a favor, é, foram tantas as coisas que fiz e você ao menos se importou. Agora me pergunta o que aconteceu e minha resposta será sempre a mesma, fria e cansada. E se arrepende de ter chegado a tal ponto daquele egoísmo, aproveita que não me tens mais por perto, sinta falta das declarações que à ti fiz e nunca foram bem interpretadas. É, só sente falta.“ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário