sábado, 17 de dezembro de 2011


Deita ao meu lado… Melhor, deita a sua cabeça sobre o meu peito, me deixe te abraçar e sentir o seu perfume. Me deixe beijar a sua testa, lhe fazer um cafuné. Me deixe cuidar de você o tempo todo, me deixe ser seu e de mais ninguém. Mas prometa-me que sempre vai voltar, que sempre vai pedir um abraço e que eu fique com você. Pois já estou lhe prometendo pela eternidade que o meu coração, será pra sempre teu. Eu vou estar com você hoje, amanhã e depois. Vou ser pra você o que você sempre foi pra mim, mesmo que eu não consiga ser tudo o que você precisa. Vou estar aqui sendo o seu ponto de paz, seu protetor, seu tudo; até mesmo quando você não precisar. Eu quero e preciso dê ti sorrindo, pra isso eu sou capaz de qualquer coisa… por você, eu dou a minha vida, eu paro o mundo se preciso. Loucura? Não… É que ninguém nunca vai entender do que eu sou capaz de fazer por você, por nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário