segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


“Desanimo. Inquietude, e cansaço, físicamente e mentalmente. Tô em dias de não querer fazer absolutamente nada, só ficar em um lugar onde só eu me entenda. Dá vontade de correr, fugir, pegar uma mochila e sair por aí. Seilá, tá tudo tão chato; Tô com um cansaço, mesmo sem não fazer nada, é aquele cansaço físico e mental; Um cansaço diferente, de chegar a um certo ponto de falar “chega, cansei de tudo”. Cansei de estar com pessoas falsas, cansei da rotina de sempre, cansei de nada me surpreender, cansei de fingir me importar e ninguém ligar. Cansei inclusive de mim, de todos. Tá me dando um desanimo de levantar da cama á toda manhã. De saber que vou ter que enfrentar o mundo lá fora, e ver as pessoas me julgando em cada erro que cometer. Dá um desanimo de abrir por olhos, e ver falsidades ao meu redor, e ter que aguentar tudo em silêncio. Definitivamente tô me cansando de tanta coisa; Tô querendo algo pra me livrar desse cansaço, físico e mental. Algo que possa me tirar desse desanimo que ultimamente está tomando conta de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário