segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


“Dias sem graça. Parados, e sem sentido. Tudo se tornou tão chato. Tudo acabou sendo a mesmice de sempre. Tornou-se um ciclo de dias iguais, dias onde nada mais me surpreende. Dias onde torna-se cada vez mais difícil de se levantar da minha cama, abrir a janela, e ver o dia lá fora. Dia igual, onde terei que enfrentar tanta coisa. Sairei lá fora, olharei a minha volta, e vou me deparar com falsidade, e pessoas me iludindo facilmente. Os meus dias já não são mais como antes, onde qualquer coisinha, poderia me arrancar vários sorrisos bobos. Tudo mudou. Nada mais está como antes. Deixe-me levar por essa frieza, que agora tomou conta de mim. E agora tudo mudou de um jeito estranho, meio monótono e sem graça. Está um vazio aqui dentro. Talvez esse vazio, tenha tomado conta de grande parte de mim. Cada vez mais eu vejo os meus dias se tornarem os mesmos de sempre. A mesma coisa “chata” de sempre. Algumas coisas mudam, mas nada saí do lugar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário