sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Dizem que quando você não “consegue” escrever é por que você não sente. Para mim agora, nesse meu momento não é verdade, eu to sentindo tudo. Não “sentindo” e sim vivendo, não sei como escrever isso tudo. Amor, ódio, esperança, oportunidade. Muitas coisas me faltam, ou melhor só uma: coragem. Fico imaginando meu futuro se eu pudesse apenas falar o que eu sou, ou o que eu quero ser. Não para qualquer um. É muita coisa que eu preciso, que eu posso escrever. Mas não sei colocar as palavras de forma coerente, não sei também se devo me expressar assim. Minha vida se resume a uma rotina não muito legal, penso várias vezes em sair de vez dessa vida, não sei se devo seguir em frente ou continuar no passado. Queria a verdade de todos. Porém não sei se iria adiantar. Me sinto uma mentira feliz, isso ta cansado. A cada minuto que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário