sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


“Dizer que não sente falta é muito fácil, acordar de manhã cedo e bem-humorado que é o problema. Misturar os assuntos pra dizer que é orgulhoso e não querer correr atrás machuca um pouco, sentir saudades destrói por dentro, derramar lágrimas quando as evita por tanto tempo corrói. Músicas que causam lembranças demais são as que menos enjoam. E é incrível como eu ainda tenho um pouquinho de tudo dentro de mim. Um pouco da nossa música gravada na cabeça; um pouquinho do seu cheiro no meu lençol, das suas crises existenciais, das nossas brigas inconfundíveis. De sentar no seu colo, de te ligar de madrugada, chorar no seu ombro ou vestir sua blusa de frio, mas eu evito. Eu me enrolo em mim mesma e escondo de mim essa falta imensa que você faz, mas não é tão fácil assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário