sábado, 17 de dezembro de 2011


Duvidava sobre o amor e então você apareceu. Mudou completamente tudo aquilo que eu pensava ser “ridículo”, mudou completamente a minha história.Fez de mim o que eu duvidava um dia ser, fez com que o meu coração se torna-se completo, mesmo com tantas cicatrizes. Você chegou em minha vida, com uma simples palavra a mudou por inteira. Fez da minha rotina, uma motivação pra viver. Trouxe de volta ao meu rosto um sorriso, talvez um dia perdido. A cada dia que se passou, fez com que tudo de ruim fosse sendo apagado… Mesmo com todos os erros, todas as mágoas, todas as lágrimas. Deixou de lado o orgulho, até mesmo o seu amor próprio. Fez-se de si mesma, a escrava de um amor talvez um dia proibido. Hoje alegra a minha vida a cada amanhecer, faz com que eu entenda que nada nesse mundo vai nos separar, não importa o que aconteça. Meus pensamentos mudaram, o meu coração nem mesmo é mais meu, hoje ele é seu. Hoje eu sou seu. E quer saber? Sou o cara mais feliz do mundo por tudo isso ter acontecido, por você ter aparecido e ter ficado. Sei que não sou perfeito e nem nunca serei, sei que vou errar e mesmo assim vou continuar.Vou continuar tentando lhe fazer feliz, nem que seja da maneira mais torta possível, mas vou continuar. Vou ser palhaço quando você estiver chorando. Vou gritar quando você não quiser me responder. Vou sussurrar quando você esperar de mim um grande silêncio. Vou dormir com você quando você quiser dormir sozinha. Vou te abraçar quando você disser que não quer ninguém por perto. Vou cantar baixinho pra você quando tiver com dor de cabeça. Vou ser tudo aquilo que eu sei que te faz bem. Vou ser seu a cada instante, não importa como.Vou ser seu amigo, seu namorado, seu noivo, seu anjo, vou ser seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário