sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


E eu nunca seria forte o suficiente para dizer que eu não preciso de você. Eu nunca seria forte o suficiente para te mandar embora e depois não pedir para que fique. Eu nunca seria forte o suficiente para te ver desistindo de nós, do que tivemos, temos e ainda teremos. Eu nunca seria forte para tentar descrever tudo, quando nem eu entendo nada. Eu nunca seria forte para explicar, mas eu sei que não dá. Não dá para não querer você aqui, para não passar seu nome na minha cabeça até nos piores momentos. Não dá para fingir simplesmente que você não existe quando metade do meu mundo baseia-se em um futuro nosso. Me desculpa, por talvez não ser o suficiente para manter tudo em pé. Mas antes de desabar, não esqueça que eu estarei embaixo, porque eu nunca teria forças para te deixar cair.

2 comentários:

  1. nós nunca samos forte o suficiente, as vezes só sabemos fingir o suficiente para que ele possa acreditar! muito bom seu texto.

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem o tempo certo para poder superar toda a dor e toda a decepção que lhe foi causada ~bem que eu senti alguem no blog comigo~

    ResponderExcluir