sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


“E na verdade anda tudo errado, minha cabeça não se encaixa mais no mesmo lugar e eu queria que as coisas dessem certo. Dessem certo de verdade. Eu queria que não doesse e que não fizesse falta, e queria mais ainda que não fosse nem um pouco complicado. Eu queria que eu e você fossemos bons, calmos, menos esgotados. Eu queria que não houvesse o orgulho e você me entendessem tão bem quanto parece. Eu queria as coisas certas, mesmo que estivessem que se encaixar da forma errada. Eu queria dizer tudo o que se perdeu dentro desse nós meio obscuro. E fico tentando me convencer de que vai ser melhor depois de um tempo. E esse tempo, que assombra, que aterroriza, que me distância. Esse tempo volúvel, intraduzível. E eu só queria que não incomodasse tanto, que não me tirasse o sono. Eu queria não me importar tanto e não querer te puxar pra perto. Mas, tudo bem; porque é melhor eu ir. Deixar um pouco vago esse espaço que agora há entre nós, abandonar algumas perguntas sem respostas. Tudo bem porque você vai se virar bem sozinho e, eu não quero mais machucados em nós. Tudo bem, porque foi um erro me apaixonar por você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário